vezenquando

Sunday, January 29, 2006

Rárárá

Sabe aquela pessoa que caminha despreocupadamente rua vendo vitrines às três da tarde? Sou eu, de férias. E quem tem mais de 20 anos e pode ir à sessão do cinema das duas? Ha, quem tem folga. E qual é menina que pode sair para dançar numa quarta-feira e não se incomodar com a hora de voltar? Os vagabundos e, claro, as agraciadas com as férias. E quem é que dorme depois do almoço? Eu, quando tenho férias. Acordar às 12h e ir prá TV? Pois é... E quem é que preenche os horários do meio da tarde no médico e pode ficar uma hora na sala de espera? Aham, só de férias. E aquele café às 15h? Eu! Eu posso! Quem são os users que baixam música pela internet às 17h, 18h, 19h, e às 20h ainda estão lá, numa quinta-feira? Sim, sou yo, de férias! E quem vai passear na FNAC depois do almoço? Eu! Porque há férias e há FNAC em Curitiba. E viajar para São Paulo numa terça-feira à tarde? Então... só eu mesmo, no último dia de férias. Snif.
E eu que pensava que todas elas eram simplesmente universitários tardios ou desempregados. Ou ricos.

***********

Saldo da FNAC - Curitiba (sim, estou viciada):
Um livro do Saramago
Um livro do Calvino
Um CD do Garbage
Um CD do Portishead.

Tô pobre. Odeio o preço verde que me faz ir até esse templo intelectual-modernets pensando em economizar, mas sempre achando outra coisa com outro preço verde e outra coisa, e outra...

Monday, January 23, 2006

Chico, aquele sábio

Vendo um especial do Chico Buarque na Directv (férias, iei!!!!!!), descobri que ele é mesmo um cara que sabe das coisas:

"Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem"

Droga! Quem mandou estudar em colégio de freira e fazer ballet por 8 anos????